Background

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012

Meninas, hoje fui visitar a Mega Artesanal e
 prestigiar minha amiga Fabiana da Só Isospor.
O stand dela estava MARAVILHOSO.
Incrível que tudo foi feito com isopor, um trabalho lindo.
Uma informação que eu realmente desconhecia é que o
Isopor é um produto 100% reciclável, quando descartado de maneira correta.
No Brasil ainda existem poucas empresas que reciclam o EPS( isopor) mas
esse mercado não para de crescer e em São Paulo você já
encontra algumas cooperativas.
A verdade é que ainda não temos informações de tudo que podemos reciclar.
Devemos jogar muita coisa fora que poderia ser aproveitado.
Falando da feira , para quem gosta de artesanato
 é uma delicia, pois tudo em um lugar só.
Mas lotado isso eu preciso dizer, vá preparada para enfrentar filas.
Eu amei , pois amo artesanato.


bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário